iStock-1144570796_azul.jpg

SUPPLY CHAIN

Garantimos nossa qualidade com uma receita simples:

 

* Buscamos os melhores fornecedores em todas as etapas do processo.

* Fabricantes com altíssima qualidade e grande nível de comprometimento com datas de entregas.

* Tudo isso adicionado ao nosso know-how de mais de 41 anos em importação de semicondutores e componentes eletrônicos, que garantem a procedência e originalidade dos insumos.

 

Pronto, agora, você saberá o segredo da nossa receita com mais de 4  décadas de vida: 

Somos “viciados” em entregar produtos de alta qualidade.

Administrar suprimentos, estoque e materiais (Supply Chain) está entre as tarefas de maior complexidade, e por isso, muitas empresas têm dificuldade em realizar e implementar um controle efetivo e eficaz.

 

É uma atividade que exige conhecimento técnico sobre os componentes e insumos na área de compras e “procurement”, além de conhecimento avançado em logística internacional, experiência com processos de importação, transporte internacional, nacional e – além disso tudo – requer pessoas familiarizadas com o as leis tributárias e classificações fiscais de todo o processo.

 

Se isso for uma dificuldade para sua equipe, queremos ser a solução! Sabe porque? A resposta é simples! Porque realizamos isso e muito mais.

 

O armazenamento adequado com controle de umidade e temperatura, evitando problemas de ESD é um dos fatores críticos do SUPPLY CHAIN.

 

A movimentação de material precisa prever cuidados e o gerenciamento das embalagens abertas, que precisam estar devidamente lacradas após a produção, são alguns dos processos necessários no manuseio do estoque, assegurando assim, que os componentes não apresentarão problemas na fase de produção e testes.

Nossos sócios estão no segmento desde 1979, temos 41 anos de experiência, devidamente aplicados nessa planta que há três anos só tem feito crescer e oferecer qualidade!